Em que o Leady pode ajudar sua
agência de viagens?

O Leady é mais do que um CRM, é um sistema de gestão de relacionamento com o cliente focado em  agências de viagens com funcionalidades de gestão financeira. 

Há mais de 5 anos no mercado, o Leady ultrapassou 1 milhão de atendimentos cadastrados, mais de 2 milhões de mensagens de e-mail marketing disparadas, e economia de milhares de horas de trabalho manual economizados das equipes de atendimento.

Porém, o mais importante do Leady não são os número e sim permitir que os clientes de sua agência fiquem muito mais satisfeitos com os atendimentos!

Facilidade e prazer na utilização

A primeira coisa pensada ao desenvolver o Sistema Leady foi proporcionar aos usuários a extrema facilidade na utilização. Assim, o criamos de maneira que os usuários possam ter o máximo desempenho ao dar entrada nos dados e extraiam rapidamente as informações mais importantes durante os atendimentos.
Isso gera uma grande aceitação do time, clientes mais satisfeitos e aumenta muito as chances de vendas da agência.

Leady - Formulário de cadastro de cliente

Informação organizada e segura

Ao abrir o atendimento há diversas informações importantes sobre o cliente como serviços prestados anteriormente, taxa de conversão, desde quando é cliente da agência, ticket médio, principais destinos, entre outros.
Além disso, todas as principais operações efetuadas ficam registradas como mudança de status, atualização de dados, alterações de informações, registrando em cada operação o nome do usuário, data e hora. Isso é mais segurança para todos os usuários.

Imagem formulario atendimento leady

Acompanhe os atendimentos em tempo real

No Leady é muito fácil acompanhar a situação de todos os atendimentos em tempo real com status a todo momento atualizado. Seja o usuário um consultor, o supervisor ou o gerente, cada membro do time pode acompanhar o status dos atendimentos efetuados por si próprio ou de todo o time, conforme as permissões de seu usuário.

Leady Tela Inicial

Visualize o que cada cliente precisa

Cada dia que passa é decisivo para que o cliente possa fechar aquela negociação com sua agência. Por isso, o Leady mostra e alerta com exatidão para cada usuário o tempo decorrido através de cores de alerta, facilitando assim a visualização, a fim de aumentar as chances de fechamento da venda.

Imagem da dashboard do Leady

Use as melhores estratégias com as Métricas

Imagine as muitas decisões que podem ser tomadas com as informações certas! Uma visualização rápida e de fácil compreensão faz toda a diferença. Por isso, as métricas apresentadas pelo Leady permitem aos usuários ler e compreender rapidamente  a situação da agência. De uma maneira muita clara, é possível obter uma visão geral do status dos atendimentos, com valores de oportunidades, desempenho da equipe, pendências, informações valiosas de clientes e muitas outras.

Imagem das métricas do Leady

Email marketing

Manter o relacionamento com cliente é o ponto forte do Leady. É possível enviar emails automaticamente como aniversário, mensagens de follow-up, pós-venda, pesquisa, entre outros. Mas, também é possível o envio de email com uma promoção pontual de maneira fácil e rápida.
Além disso, o Leady conta com uma gama de informações sobre os disparos como aberturas ou emails inexistentes, permitindo assim a equipe sempre acompanhar a atualização do cadastro.

Imagem do email marketing do sistema leady

Gestão financeira

Além disso tudo, o Leady ainda permite sua agência acompanhar todo o fluxo financeiro das vendas dos serviços, bem como as contas à pagar e receber. Através de informações precisas, transformando os dados inseridos em informações muito importantes para as tomadas de decisões.

Imagem da tela de gestão financeira
Imagem do relatório de fluxo de caixa

Controle de faturas

Quando dissemos que o Leady é muito mais do que um CRM muito fácil de utilizar, podemos demonstrar neste exemplo, que é um dos diversos relatórios existentes da área financeira de sua agência. É possível controlar com precisão cada pagamento ou recebimento de faturas através dos controles financeiros do Leady.

Imagem do relatório de faturas

Insira todos os documentos anexos

No cadastro do cliente ou em seu atendimento anexe documentos, imagens, vouchers, comprovantes, orçamentos enviados e muito mais.
É possível anexar tudo dentro do Leady e manter todos os registros bem documentados para acesso a qualquer hora e em qualquer lugar.

Imagem inserir anexos no leady

Deixe o Leady com a cara de sua agência

O que não falta no Leady é personalização para deixá-lo com a cara de sua agência! 
Insira categorias de clientes, atendimentos, pendências, destinos, enquetes, serviços e muitos outros parâmetros que sua agência precisa e seus usuários irão utilizar no dia a dia.

Imagem personalização Leady

Ajuda é o que não falta no Leady

O Sistema Leady é muito fácil de utilizar no dia a dia das agências, mas se precisar de ajuda há diversos manuais online e tutoriais disponíveis segmentados por assunto. Precisa de ajuda ao vivo? Conte com nossa equipe de suporte por chat, telefone, email e até mesmo acesso remoto para explicar cada dúvida em detalhes para os usuários da agência.

imagem suporte técnico leady

Ambiente seguro ao extremo

Trabalhamos somente com as maiores e melhores companhias do mundo, além disso adotamos e atualizamos constantemente as melhores práticas de segurança para manter todos os dados de nossos clientes em total segurança, através de uma hospedagem segura, firewall e proteção máxima de criptografia.

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