Por que e como encerrar um atendimento?

Você está aqui:
← Todos os Tópicos
Conteúdo deste artigo

Encerrando um atendimento no Leady

Manter atendimentos que não irão resultar em fechamentos de negócios é o mesmo que ficar focado em algo que não trará nenhum benefício para a agência e nem para a equipe.

Isso ocorre quando os atendimentos que não irão fechar negócios ficam abertos. Os agentes dispersam os esforços e foco nestes atendimentos, enquanto muitas oportunidades estão passando bem diante dos seus olhos.

É muito fácil encerrar um atendimento, basta localizar o atendimento, abrí-lo e alterar o campo Status para Cliente fechou negociação ou Cliente não fechou negociação.

sistema-leady-encerrar-atendimento-1

Se for selecionado Cliente fechou negociação será necessário informar os serviços fechados na negociação e outras informações.

sistema-leady-encerrar-atendimento-2

Se for selecionado Cliente não fechou negociação é importante informar os motivos para avaliações posteriores.

sistema-leady-encerrar-atendimento-3
Close Menu