Como resetar a senha do usuário?

Você está aqui:
← Todos os Tópicos
Conteúdo deste artigo

Esqueci a senha e agora?

No Leady é muito fácil solicitar uma nova senha, basta ter acesso ao email do usuário que o Leady é capaz de resetar e enviar um nova para este.

Na tela inicial de login do Leady, clique no link Esqueceu a senha?.

sistema-leady-tela-de-login

Na tela seguinte, digite o email do usuário que esqueceu a senha e, clique em seguida, no botão Enviar.

sistema-leady-esqueci-senha

A senha não chegou! Para onde foi?

Ao efetuar o envio da senha de login do usuário, na grande maioria das vezes o usuário recebe normalmente em seu email e na caixa de entrada.

Porém, em algumas situações, é possível que o Google Mail detecte que o email é um SPAM e o coloque o email recebido do Leady, com a senha, em uma caixa chamada SPAM.

Esta caixa, na maioria das vezes não funciona dentro de programas como Outlook ou Mail, então, é necessário abrir o email através do navegador Chrome ou Firefox e localizar esta caixa SPAM.

Ao localizar a senha do Leady nesta caixa, basta selecioná-la e clicar na opção Não é Spam para que as próximas vezes o Google Mail interprete corretamente.

sistema-leady-google-mail
Close Menu