Como registrar um reembolso?

Você está aqui:
← Todos os Tópicos
Conteúdo deste artigo

Registre reembolso no Leady

Há situações que precisamos efetuar um reembolso para o cliente, de um serviço fechado em nossa agência.

Os reembolsos não alteram nenhuma informação financeira do atendimento como exemplo, devolver a comissão da agência.

Passo 1 – Entre no atendimento

Localize e abra o atendimento no qual foi fechada a negociação.

sistema-leady-editar-atendimento-para-reembolso


Passo 2 – Mude o status

Altere o campo Novo status para o tipo de reembolso que melhor se enquadra nesta situação.

sistema-leady-mudar-status-atendimento

Passo 3 – Preencha os dados 

Preencha os campos Notificar, Valor Reembolsado e Observação.

Ao finalizar clique no botão Salvar.

sistema-leady-preenchendo-reembolso

Importante

  • A notificação será enviada para o e-mail do notificado ao ser salvo o novo status;
  • Quando alteramos o status para reembolso, não é enviado mais e-mail pós venda automático para este tipo status de atendimento


Close Menu