Como localizar, editar e atualizar um atendimento?

Você está aqui:
← Todos os Tópicos
Conteúdo deste artigo

Atualizando informações do atendimento

É muito importante manter as informações dos atendimentos sempre atualizadas.

É possível no Leady filtrar ao máximo os atendimentos na tela inicial, através do campo Buscar.

Neste campo é possível filtrar por: Nome do cliente, Atendimento, Reserva/File e Serviço.

Primeiro, neste exemplo, é necessário digitar um nome para filtrar os atendimentos do cliente que desejamos atualizar e, em seguida, clicar no botão Buscar.

sistema-leady-filtro-de-busca-1
sistema-leady-filtro-de-busca-2

Em seguida, note que serão exibidos somente os atendimentos relacionados a informação digitada no campo Buscar.

sistema-leady-filtro-de-busca-3

Clique em Ver atendimento para editar as informações deste.

sistema-leady-filtro-de-busca-3

A seguir, é possível alterar ou adicionar informações ao atendimento como detalhes, pendências e até mesmo anexar documentos, imagens, fotos ou cotações efetuadas.

Ao final de cada item inserido, clique no respectivo botão Salvar.

sistema-leady-filtro-de-busca-4
sistema-leady-filtro-de-busca-5
sistema-leady-filtro-de-busca-6
Close Menu