Como alterar o status do atendimento?

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Alterando o status do atendimento

O Leady possui um status para cada etapa do atendimento. É possível marcar como status:

  • Cliente aguardando cotação;
  • Pendente resposta do cliente;
  • Atendimento em espera;
  • Fazer um comentário;
  • Cliente fechou negociação;
  • Cliente não fechou negociação.

Então, é muito importante para cada etapa do atendimento determinar o que melhor explica a situação atual do atendimento.

Para alterar o status do atendimento, na tela inicial do Leady, clique em Ver atendimento no respectivo atendimento desejado.

sistema-leady-alterar-status-do-atendimento1

Na tela seguinte, ao editar o atendimento é possível selecionar um dos status, conforme o melhor que se enquadre para a etapa atual do atendimento.

sistema-leady-alterar-status-do-atendimento2

Serão exibidas as opções. Basta selecionar, inserir mais informações no atendimento e, ao final, clicar no botão Salvar.

Opções de Status:

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