1. Visão geral do Sistema Leady e por que utilizar?

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Por que as agências de viagens devem usar o Sistema Leady?

No dia a dia das agências de viagens há um volume muito grande de atendimentos para gerenciar.

Na falta de uma ferramenta prática, acabamos anotando em papel ou planilhas, o que gera muitas falhas, atrasos e até esquecimento na hora de retornar para o cliente.

Estamos realmente fazendo a gestão completa dos atendimentos?

gestão_atendimento_leady


Por que o Leady é tão útil para as agências de viagens?

O Leady auxilia a equipe a ter uma postura mais ATIVA:

  • Todo atendimento é considerado uma oportunidade em potencial. Por isso, todos devem ser registrados e receber igual atenção para maximizar as chances de se converterem em negociação;
  • O Leady monitora os atendimentos nos quais o cliente está aguardando uma resposta do consultor há mais tempo;
  • Avisa quando o cliente está embarcando e quando ele retornou de viagem para que seja feito o pós-venda;
  • Dispara mensagens de pós-venda e de clientes aniversariantes automaticamente;
  • Emite diversos relatórios de atendimentos e financeiro que economizam tempo compilando manualmente essa informação;
  • Calcula o desempenho de cada consultor e de toda a equipe em tempo real.

Por que o cadastrar “TODOS” os atendimentos?

Muitos usuários perguntam por que cadastrar os todos os atendimentos, até mesmo aqueles que não fecharam a negociação?
A resposta é bastante simples: “Porque devemos conhecer melhor nossos clientes”.

Os consultores que compreendem a importância de se conhecer bem o cliente, alcançam as metas e fazem mais vendas.
A partir do momento que TODOS os atendimentos são cadastrados no Leady, fechados ou não, é possível obter respostas valiosas em questões como:

  • Como o cliente chegou até a agência de viagens?
  • Quais são os serviços mais procurados e vendidos?
  • Por que alguns atendimentos não foram fechados?
  • Qual melhor estratégia para alcançar as metas?
  • Qual a taxa de conversão da agência e dos consultores?
  • Entre muitas outras….

Através de uma análise destas informações é possível melhorar atitudes e processos na agência de viagens, maximizando assim os resultados a cada dia.

Com as informações dos atendimentos que foram fechadas ou não a negociação, o Leady processará estas informações e transformará em valiosos relatórios de análises, bem como em gráficos de métricas.

Veja alguns exemplos de informações processadas pelo Leady e que podem ser analisadas pela equipe para melhorar aos atendimentos e as conversões.

gráfico_leady_período_viagem_mais_procurado

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