1. Visão geral do Sistema Leady e por que utilizar?
Por que as agências de viagens devem usar o Sistema Leady?
No dia a dia das agências de viagens há um volume muito grande de atendimentos para gerenciar.
Na falta de uma ferramenta prática, acabamos anotando em papel ou planilhas, o que gera muitas falhas, atrasos e até esquecimento na hora de retornar para o cliente.
Estamos realmente fazendo a gestão completa dos atendimentos?
Por que o Leady é tão útil para as agências de viagens?
O Leady auxilia a equipe a ter uma postura mais ATIVA:
- Todo atendimento é considerado uma oportunidade em potencial. Por isso, todos devem ser registrados e receber igual atenção para maximizar as chances de se converterem em negociação;
- O Leady monitora os atendimentos nos quais o cliente está aguardando uma resposta do consultor há mais tempo;
- Avisa quando o cliente está embarcando e quando ele retornou de viagem para que seja feito o pós-venda;
- Dispara mensagens de pós-venda e de clientes aniversariantes automaticamente;
- Emite diversos relatórios de atendimentos e financeiro que economizam tempo compilando manualmente essa informação;
- Calcula o desempenho de cada consultor e de toda a equipe em tempo real.
Por que o cadastrar “TODOS” os atendimentos?
Muitos usuários perguntam por que cadastrar os todos os atendimentos, até mesmo aqueles que não fecharam a negociação?
A resposta é bastante simples: “Porque devemos conhecer melhor nossos clientes”.
Os consultores que compreendem a importância de se conhecer bem o cliente, alcançam as metas e fazem mais vendas.
A partir do momento que TODOS os atendimentos são cadastrados no Leady, fechados ou não, é possível obter respostas valiosas em questões como:
- Como o cliente chegou até a agência de viagens?
- Quais são os serviços mais procurados e vendidos?
- Por que alguns atendimentos não foram fechados?
- Qual melhor estratégia para alcançar as metas?
- Qual a taxa de conversão da agência e dos consultores?
- Entre muitas outras….
Através de uma análise destas informações é possível melhorar atitudes e processos na agência de viagens, maximizando assim os resultados a cada dia.
Com as informações dos atendimentos que foram fechadas ou não a negociação, o Leady processará estas informações e transformará em valiosos relatórios de análises, bem como em gráficos de métricas.
Veja alguns exemplos de informações processadas pelo Leady e que podem ser analisadas pela equipe para melhorar aos atendimentos e as conversões.